terça-feira, 25 de outubro de 2011

XVI ROMARIA LEGIONÁRIA









O Comitium Mãe de Deus esteve presente na XVI Romaria Legionária em Bom Jesus da Lapa-BA. Saímos de Jequié no dia 21 pela manhã, passando pela gruta de Ituaçu para contemplarmos as Maravilhas da Natureza. Criação de Deus. No dia seguinte (sábado ás 18:30hs ) participamos da Caminhada Legionária saindo do Cruzeiro de Santa Luzia até a Esplanada. Ás 19:30hs Celebração Eucarística presidida por Dom Cesar, Bispo de Bom Jesus da Lapa.

No domingo ás 07:00hs Celebração Eucarística presidida por Dom Cesar na Esplanada e Encontrão na Gruta da Soledade. Zezinha , Presidente do Comitium Nossa Senhora do Carmo agradeceu a presença de todo (as) e Padre Roque Silva, Reitor do Santuário nos acolheu antecipando o convite para estarmos presentes no ano seguinte. O terço foi dramatizado, rezou-se a Catena Legionis e logo após, a Irmã Maria Regina Wojakevicz falou sobre o Tema: Espiritualidade. Animação e Apresentação das Cidades contando a sua Historia Legionária através de Cordel, Paródia e Música.Encerrou-se o Encontrão com as Orações Finais da Tessera e o Hino da Legião.

Agradecemos ao Bom Jesus por nos ter permitido realizar mais uma atividade legionária, ao
Comitium Nossa Senhora do Carmo que nos convidou para a Romaria,e aos Legionários (as) e amigos (as) que viajaram conosco em fraterna união. Salve Maria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário