terça-feira, 19 de julho de 2011

RETIRO ESPIRITUAL

" O próprio Divino Mestre costumava convidar os Seus Apóstolos ao silêncio do retiro: ' Vinde à parte a um lugar deserto e descansai um pouco ' ( Cf. Mc 6,31 e Manual,pag.255 ).
Nos dias 15 a 17/07 no CTL realizou-se o Retiro Espiritual do Comitium Mãe de Deus com o tema: SILÊNCIO E ORAÇÃO. Contamos com a colaboração do Padre Marcos Antônio ( Passionista ) que pregou o retiro nos proporcionando Celebrações Eucarísticas, Meditações do Rosário, reflexões bíblicas, Meditação das Dores de Nossa Senhora e Adoração ao Santíssimo.
Contamos com a participação de 41 legionários (as), sendo 03 juvenis e 01 auxiliar. Revigorados (as ) no silêncio e oração,continuamos com a missão de anunciar o que vimos e ouvimos.
Agradecemos ao Deus da vida por nos ter concedido mais um retiro, a Mãe de Jesus , nossa intercessora, ao Padre Marcos pela sua disponibilidade, aos representantaes das cidades de Jitaúna e Itagibá, á equipe da cozinha e voluntários que com dedicação deram seu SIM para que o retiro acontecesse. A todos Paz e Bênçãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário