quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PPC 2013


P.P.C. (Peregrinação por Cristo) de 13 a 20/01/2013 na Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Paróquia Nossa Senhora das Graças - Joaquim Romão - Jequié-BA.

Contou com a participação do Diretor Espiritual Pe. Roberto Oliveira e 17 Legionários(as) ainda tivemos a presença das Irmãs Escolástica e Elizabete e das Postulantes Valdirene e Dismara e da Vocacionada Tainá da Congregação das Irmãs Mínimas de Nossa Senhora que muito nos ajudou, e também de alguns membros da Comunidade que foram guias nas ruas para nós desconhecidas. A abertura do P. P. C. aconteceu as 18 horas do dia 13 com a Celebração Eucarística, na Igreja da própria Comunidade, presidida pelo Pe. Roberto que fez o envio dos missionários(as). A partir do dia 14 na parte da manhã foi realizada visitas as famílias e na parte da tarde formação para os Legionários. Todas as noites a Celebração Eucarística as 19 horas e logo após encontros específicos: com as mulheres, os homens, os casais e os jovens, com as crianças aconteceu as 16 horas do dia 18 sexta-feira. Todas as celebrações e encontros foram bem participados. No sábado participamos da ordenação presbiteral do Diácono Leandro as 18:30 horas na Igreja de Nossa Senhora das Graças e no domingo as 07 horas participamos da sua Primeira Missa, logo após voltamos a Creche Santa Tereza onde ficamos durante toda semana encerrando a P. P. C. com um delicioso café e um momento recreativo.

Agradecemos ao nosso Deus e a nossa Mãe Maria por mais esta graça de realizarmos o 10º P. P. C.. Ao nosso querido diretor espiritual Pe. Roberto queremos dizer foi muito bom. Ao Pe. givaldo ele que celebrou conosco na quinta e na sexta-feira nosso muito obrigado. A toda a Comunidade Nossa Senhora da Conceição nossos sinceros agradecimentos pela acolhida e participação. 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãe Maria Santíssima.      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário