segunda-feira, 30 de julho de 2012

RETIRO ESPIRITUAL















Com o Tema: A Palavra de Deus na Vida e na Missão do(a) Legionário(a) e o Lema: Faça-se  em mim  segundo a tua  Palavra.(cf.  Lc 1,38 ) realizou-se no CTL  o Retiro Espiritual  nos dias 27 a 29 de julho.Contamos com a colaboração do Diretor Espiritual Padre Roberto Oliveira que pregou o retiro.
Tivemos durante este período Celebrações Eucarísticas, Reflexões Bíblicas, Desertos  e Adoração ao Santíssimo.Contamos com a participação de 40 legionários (as).
Agradecemos ao Deus da Vida  por nosso Diretor Espiritual Pe. Roberto, pela equipe da cozinha, voluntários e legionárias das cidades de Jitaúna e Itiruçu.Deus abençoe a todos.Salve Maria!

2 comentários:

  1. Salve Maria!
    Queridos irmãos nós legionários das Curiae Nossa
    Senhora Auxiliadora e Esposa do Divino EspíritoS
    Santo de Ipiaú participamos no ano passado do encontrão legionário gostamos muito e gostariamos de participar este ano os legionários estão sempre perguntando qual a data eu gostaria que a coordenação entrasse em contato conosco para informar a data pelo telefone 0317335314113 casa paróquial são josé ou o telefone da presidente da curia Esposa do Divino Espírito santo D. Maria Santos 0317335314395 Que o Senhor esteja a frente conduzindo e orientando todos os que estão envolvidos com este encontro para que muitos se convertam através dele.

    ResponderExcluir
  2. Participei do retiro e amei tudo o que se passou lá.quero parabénizar a todos, em especial ao pe. roberto por ter superado minhas expectativas.

    ResponderExcluir